Páginas

Coisas da vida: o título não tem nada a ver!

Bem, agora são exatamente 04:42hs da madrugada. Pelo menos é o que consta em meu computador de aparência antiga. Enfim, o que uma pessoa faz acordada uma hora dessas?
Pois lhe responderei com satisfação. A internet é um Universo amplo, nela você encontra desde o mais importante assunto até blogs e postagens inúteis do ser humano, como esta por exemplo. Mas e daí? Se você não quiser ler, não precisa pedir licença pra sair, muito menos fingir que está interessado pelo texto. Você simplesmente leva o cursor até o "X" ou até a barra de Endereço e muda de página. Simples assim!
Nem sei porque estou escrevendo tudo isso, deve ser porque embora eu esteja acordada, estou com sono, mas não quero desligar o computador, porque não quero que algumas horas da minha vida passe e eu esteja dormindo.
Estou triste. Graças a Deus, através da internet tenho minha liberdade de expressão e como estou vivendo mais virtualmente que "realmente", sinto que o computador é meu melhor amigo.
Triste é como me sinto, pois descobri umas coisas sobre meu namorado que me deixou de queixo caído... Quer dizer, "de olho caído" de tanto chorar. Acho que ele me traiu, não sei o motivo, nem tenho certeza do que estou pensando, mas penso!
Será que todo mundo que se sente traído fica assim, triste como um bicho-preguiça?
(Só um momento, eu vou procurar no Google um bicho-preguiça para sensibilizar vocês ou só você indivíduo que está lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário