Páginas

A vida às vezes nos pega por trás




Só um comentário quanto esta imagem, você que é pai ou mãe ainda acha que boxe e judô são esportes altamente violentos?

Hoje contarei alguns fatos bizarros que me ocorreram ontem... Fui à casa de meus primos, lugar do qual eu visito com freqüência, isso antes de ir para a Faculdade.
Nessa casa mora a minha melhor amiga, Erika, fazemos e já passamos por muitas coisas juntas, boas e ruins, estranhas e engraçadas, no entanto, passamos por muitas situações anormais.
Ontem, entramos na Internet, assistimos inúmeros vídeos do Youtube e pedimos via fone alguns pastéis de Belém do Habib’s...
Enquanto os pastéis de Belém não chegavam nós resolvemos passar o tempo no andar de cima da casa, onde de um lado se tem uma bela vista repleta de árvores e animais pequenos, e por outro lado podemos ver o interior de algumas residências, incluindo o interior de uma casa abandonada. Como compramos recentemente um binóculos de fácil manuseio, resolvemos estreá-lo espiando um pouco da vida alheia.
O que acabou não sendo muito agradável...

Era aproximadamente, 20:13hs. Estava calor, porém ventava no andar de cima. As luzes do andar em que estávamos estavam todas apagadas e as luzes da tal casa abandonada também. Estava escuro, principalmente devido as árvores próximas à residência abandonada.
O ambiente repentinamente ficou tão silencioso... -Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! - Um grito estridente acaba com a paz do silêncio; nada demais, era a Erika que havia tropeçado na rede.
Minutos se passaram, continuamos olhando o interior da casa abandonada. O silêncio retorna, vozes de pessoas e o canto de um pássaro na gaiola é abafado.
De repente, os pêlos de nossos braços se arrepiam, um vulto preto e rápido passa pela janela. Meu Deus, mas a casa não é abandonada? Erika começa a rir como de costume e diz que pode ser um negro ou um mendigo que estava ali pelo abrigo, foram essas as suas palavras. Continuamos olhando e o vulto passa novamente em frente a janela de madeira destruída pelo tempo. Meu coração dispara, os cachorros começam a latir naquela direção. O vulto aparece na janela de cima, só que na janela ao lado aparece uma mulher de cabelos compridos com um vestido branco, completamente sujo de vermelho-sangue...

2 comentários: